Diálogos e Desabafos

04:40
Você já deve ter me visto, cantando há um tempo, sendo fotografo, instalando internet ou em cima de uma casa ajeitando uma antena. Já pode ter vindo na minha casa comprar sorvete ou agora recente fazer uma foto 3x4. Já pode ter me visto em sala de aula como professor substituto ou ensinando flauta doce, sendo puxador de quadrilha junina ou regente de banda marcial. Pode ter me visto também auxiliando na minha faculdade para ter direito a bolsa de estudos. Mas ao me ver fazendo tudo isso e outras coisas, não me julgue, eu apenas corro atrás dos meus objetivos, não tenho vergonha de trabalhar honestamente, pois sempre soube que as coisas não caem do céu. E não, eu não quero estar em tudo, fazer tudo; eu quero apenas crescer na vida, mas de forma limpa, onde minha filha sinta orgulho do pai que tem.

Jorge Eduardo Silva - 07/06/2016

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.